.

.
"Não deixamos de viver quando morremos, mas sim quando deixamos de amar"

Toda luta tem um vencedor, mas o que na verdade pode convencer-nos de que a realidade nos reserva plenitude? Nos convencer de que a força dos sentidos é mera consequência de nossas lutas anteriores?
O tempo simplesmente não para e a idade das paixões passam sem perguntar nada a ninguém, por isso podemos até pensar que são ladroes, estes minutos, que me roubam os momentos.
Entretanto, somos capazes de, assim como a fenix, ressurgir, ou de desenvolver outros atributos incomparáveis, incontestáveis de mágia, encantamento e sentimento. A cada palavra podemos fazer sonhos virarem realidade como ao mesmo tempo tornarem-se os piores pesadelos. Contudo, a veracidade da alma é indiscutível, incontestável ao ponto de não resistirmos a verdadeiras emoções que brotam do coração antes mesmo de piscarem os olhos.
Portanto não há roubo, não há rispídez e nem mesmo razão para não tentarmos mudar a razão da natureza de algumas situações.


MusicallRock

Carregando ...

Irrigando

Visite os links do blog. Domínio Público você acha downloads de obras literárias, no blog da nanne, produtos artesanais, no Lua de Papel poesias e textos poéticos, no Brasil Escola informações sobre cultura e artigos educacionais e para distrair um pouco, ouça rock classíco na kiss fm. Espero que goste, visite use e comente ok, abraço a todos.
LEIA:
Eurico, O Presbitero
Ensaio Sobre A Cegueira
Lucio Vira Bicho
VEJA:
Metropolis
Amor Além Da Vida
Ensaio Sobre A Cegueira



Ouça a MusicallRock

Plante esta idéia

Plante esta idéia

VISITAS